POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
ATENÇÃO:
- A escolha do tamanho das peças é de responsabilidade do cliente.
Sobre os nossos piercings
- Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Por isso, aconselhamos a máxima atenção ao ler todas as informações que constam nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Whatsapp ou Direct no Instagram para auxilio na escolha do tamanho desejado.
- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de envio do produto), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Analuz. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada:
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato conosco através do e-mail analuzpratas@gmail.com, no assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo sobre sua solicitação, informando:
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO
Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA
Caso o acessório não sirva ou não cumpra as expectativas você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (sem uso, assim como experimentar).
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça.
-Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: analuzpratas@gmail.com.
Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings.
ATENÇÃO:
Estamos a disposição!