Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 ATENÇÃO:

- A escolha do tamanho das peças é de responsabilidade do cliente.

Sobre os nossos piercings

- Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Por isso, aconselhamos a máxima atenção ao ler todas as informações que constam nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Whatsapp ou Direct no Instagram para auxilio na escolha do tamanho desejado.

- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de envio do produto), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Analuz. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos. 

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada:

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso e com a etiqueta intacta;
  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
  • Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato conosco através do e-mail analuzpratas@gmail.com, no assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo sobre sua solicitação, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Foto do produto
  • Motivo da troca ou devolução
  • Telefone para contato

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO

Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA

  • Por arrependimento ou insatisfação:

Caso o acessório não sirva ou não cumpra as expectativas você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (sem uso, assim como experimentar).

  • Por pedido em desacordo

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça.

-Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: analuzpratas@gmail.com.

 Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings. 

  • OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

ATENÇÃO: 

  • Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à Analuz conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
  • O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Analuz, é de 7 dias úteis, e o novo código de rastreio será encaminhado por e-mail.

 

Estamos a disposição!

BuscaIntegrada
Selos
  • Site Seguro

Eugênio Alves de Souza - CPF: 034.900.002-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail